Home Novidades Zagueiro do River Plate revela que quase se suicidou na linha do trem e conta que “anjo” o salvou

Zagueiro do River Plate revela que quase se suicidou na linha do trem e conta que “anjo” o salvou

Zagueiro Mammana disse que o River Plate foi um dos responsáveis pela sua volta por cima na vida

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O zagueiro argentino Emanuel Mammana, de 25 anos de idade, acertou nesta semana sua transferência ao River Plate para disputa da temporada 2022. Ele estava no futebol russo e retorna ao clube pelo qual foi revelado.

PUBLICIDADE

E em sua primeira entrevista na sua volta à Argentina, Mammana revelou que tentou se suicidar após a morte dos seus pais. Isso quando o jogador ainda era da base do River, aos 15 anos de idade, antes de se profissionalizar.

“Dois meses após a morte do meu pai, estava indo para o treino e já não queria saber de mais nada. Fui pegar o trem, vi que ele estava chegando e não estava com vontade de mais nada, estava quase me jogando na linha para me matar”, contou à rádio “La Red”.

PUBLICIDADE

“Foi quando alguém me agarrou pela gola da camisa e me jogou contra a parede. Aquela pessoa me surpreendeu, não sei quem era, mas a verdade é que hoje agradeço a esse anjo do fundo do meu coração. Hoje tenho minha família e meus filhos. Sei que meus pais não gostariam que isso acontecesse”, continuou.

Depois dos momentos ruins que passou na sua vida pessoal, o defensor considera que tem uma dívida de gratidão com o River Plate, que foi responsável por realizar o sonho do seu pai.

“Foram dois ou três meses que me custaram muito. Mas, apesar da dor, consegui sair. E o River me ajudou. Percebi que eles lutaram muito para eu chegar até ali e que eu não podia jogar tudo fora por causa daquela tristeza. Tive que realizar o sonho do meu pai: ele queria que eu jogasse no time profissional”, finalizou.

Revelado pelo River Plate em 2014, o zagueiro Emanuel Mammana participou da conquista da Copa Libertadores de 2015 e, no ano seguinte, foi contratado pelo Lyon, da França. Em 2017, o argentino acertou com o Zenit, da Rússia, e em 2020 foi contratado pelo Sochi, também da Rússia.

PUBLICIDADE

Pela seleção principal da Argentina, o atleta já tem três partidas disputadas, sendo uma em 2014 e duas em 2017. E muitos jogos pelas equipes de base do país, do sub-15 ao sub-20.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes