Home Futebol Morte de jogador, contratação do Flamengo, Luxemburgo na política e mais: as notícias do futebol de hoje (2)

Morte de jogador, contratação do Flamengo, Luxemburgo na política e mais: as notícias do futebol de hoje (2)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (2)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Jogador tem mal súbito e morre

PUBLICIDADE

Uma tragédia marcou o futebol europeu na manhã desta quarta-feira (02). Durante uma partida da 3ª divisão do futebol grego, o jogador Alexandros Lambis, de apenas 22 anos de idade, que atuava no Ilioupolis, sofreu mal súbito em campo e acabou morrendo no hospital.

Flamengo contrata lateral

Tem reforço na base do Flamengo. O Rubro-negro venceu a concorrência de outros grandes clubes brasileiros e fechou a contratação do lateral-esquerdo Pyetro Emanuell, de 15 anos que estava no Cruzeiro.

Jogador do Corinthians na mira da Europa

PUBLICIDADE

O Corinthians pode perder mais um jogador que disputou a Copinha por empréstimo. Após receber sondagem por Reginaldo, o alvinegro agora pode negociar o lateral-direito Daniel Marcos, de 20 anos, que tem sido alvo de propostas de equipes brasileiras e do futebol do exterior.

Zagueiro de saída do Santos?

O Santos pode vender o zagueiro Robson Reis, de 21 anos, para o Galatasaray, da Turquia, segundo informou o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte. Os valores da negociação giram em torno de 8 milhões de reais.

Luxemburgo nas eleições 2022?

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Cléber Toledo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ser afastar do futebol para iniciar carreira de político e se candidatar ao cedo de Senador da República pelo estado do Tocantins nas eleições de 2022.

Promessa para Abel Ferreira

Um novo camisa 9 com bagagem internacional é um pedido do técnico Abel Ferreira desde a temporada passada, que até agora não foi atendido. Mas, a direção do Palmeiras prometeu ao treinador que após a disputa do Mundial a tentativa por um novo centroavante será intensificada.

Vai sair do São Paulo?

PUBLICIDADE

Destaque do São Paulo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Vitinho recebeu duas propostas e pode ser negociado pelo São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE