Home Futebol Campeão mineiro, Hulk fala sobre importância do Turco: ‘Vai acrescentar muito’

Campeão mineiro, Hulk fala sobre importância do Turco: ‘Vai acrescentar muito’

O atacante comentou sobre a importância do técnico El Turco para o elenco após vitória na final do Campeonato Mineiro

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Nesse último sábado (02) o Clube Atlético Mineiro bateu o rival Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro por 3 a 1. Hulk, autor de dois gols no jogo, ressaltou a importância da união do elenco em entrevista.

“Foi fundamental nosso ambiente, nossa relação entre os jogadores, é uma relação muito boa. E a chegada do Turco veio para ‘abrilhantar’ ainda mais, um cara muito feliz, muito alegre, que transmite felicidade para a gente”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Ainda sobre o técnico Antonio Mohamed, Hulk destacou como a vitória na final do estadual foi importante, dedicando a taça ao Turco pelo trabalho e por seu aniversário, que foi exatamente no dia da final.

“É muito gratificante quando a gente chega nessas finais e consegue ser campeão, e dedicar esse título ao Turco, que foi aniversário dele no sábado. É um cara que merece demais e vai acrescentar muito ao Clube Atlético Mineiro”, finalizou Hulk.

Com isso, o atacante de 35 anos conquistou seu quinto título com o Galo, sendo os outros quatro mais um Campeonato Mineiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa, e claro o Brasileirão. No momento o três vezes artilheiro do Galo tem 47 gols em 13 meses de clube.

Nessa temporada o time do Atlético Mineiro ainda tem grandes objetivos segundo Hulk, como o segundo Brasileirão seguido, assim como a Copa do Brasil. Mas o título mais importante para Hulk nessa temporada é a Libertadores, que ainda falta na sua coleção.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro com el Turco na Libertadores

Na última temporada o Galo foi eliminado pelo Palmeiras, atual campeão da competição, e mais uma vez o Atlético deve priorizar a competição internacional. A jornada começa nessa semana, no dia 06, onde vai enfrentar o Tolima, na Colômbia.

 

Leia também:

Ronaldo toma atitude surpreendente após título do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG tenta estender empréstimo de Tchê Tchê com aval de El Turco

Presidente do Atlético-MG manda recado para a torcida após título sobre o Cruzeiro

Zaracho de saída? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre o meia

Ademir merece mais espaço no Galo? Confira os números do jogador

PUBLICIDADE