Home Extracampo Filha de Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão, veja

Filha de Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão, veja

Maria Luiza sofreu uma queda enquanto se divertia no estádio mineiro; menina ficou internada após o acidente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A família do comentarista Alê Oliveira passou por um grande susto na última semana, quando a filha do comunicador, Maria Luiza, sofreu uma queda de uma tirolesa no Mineirão. A menina foi hospitalizada e recebeu alta no mesmo dia. As imagens do acidente foram publicadas pelo pai, que demonstrou grande indignação com o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Essa fatalidade aconteceu no Mineirão na última quinta, dia 12, às 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo”, disparou.

PUBLICIDADE

O comunicador também projetou um outro cenário para o acidente, o que poderia acarretar danos mais graves a Maria Luiza.

“Não posso, mas fico imaginando o tempo todo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica pra sempre, mas fica também uma grande lição: Ame mais, ame hoje, de tudo agora. Te amo muito Malu, você me ensina a ser forte”, completou.

O Mineirão se pronunciou sobre o fato no twitter, afirmando que Maria Luiza sofreu “escoriações leves”. Alê Oliveira rebateu, postando a foto de um edema da menina após a queda.

“O Mineirão, a MXP – empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentam o acidente ocorrido na quinta-feira (12), no estádio. A visitante recebeu prontamente o atendimento médico no Mineirão e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, que diagnosticou escoriações leves sem fratura. Ela foi liberada no mesmo dia. A perícia realizada identificou falha humana na operação. O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio. Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos”, publicou o estádio em sua conta de Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective