Home Futebol Baldasso reage sobre Diniz e canta para festejar demissão de Coudet no Internacional: “Uni duni tê”

Baldasso reage sobre Diniz e canta para festejar demissão de Coudet no Internacional: “Uni duni tê”

Influenciador colorado celebrou desligamento do técnico argentino depois da derrota para o Juventude pela Copa do Brasil

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Fabiano Baldasso comemora saída de Coudet

Fabiano Baldasso comemora saída de Coudet (Reprodução/YouTube)

Fabiano Baldasso teve um motivo para sorrir mesmo com o Internacional perdendo por 2 a 1 para o Juventude ontem (10), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Beira-Rio. Depois da partida, Eduardo Coudet deixou o cargo de técnico colorado.

PUBLICIDADE

Logo após a coletiva do presidente Alessandro Barcellos que oficializou a decisão, Fabiano Baldasso brindou a despedida de Coudet com um copo de cerveja durante a jornada esportiva em seu canal no YouTube.

Mais tarde, sem camisa, o jornalista identificado com o Internacional apareceu sem camisa na live do canal A Dupla, realizada durante a madrugada.

“Tô mamado, eu fui pra noite, eu tô mamado”, disse um sorridente Baldasso, que fez uma paródia da canção ‘Uni Duni Tê’ do Trem da Alegria para saudar a demissão de Coudet, de quem sempre foi crítico.

“Eu tenho uma música pra cantar pra vocês. Uni duni duni tê, ôôôôôô salamê minguê, ôôôôôô sorvete colorê, graças a Deus foi embora o Coudet”, cantou Baldasso.

Baldasso: “Internacional vai passar pelo Juventude”

O youtuber reforçou a confiança de que o Internacional poderá reverter a desvantagem no sábado (13), no jogo de volta no Alfredo Jaconi. “Recomeçou 2024. O Internacional vai passar pelo Juventude no sábado, o Internacional vai ganhar a Sul-Americana”, projetou.

A equipe colorada será comandada interinamente por Pablo Fernandez, técnico do time sub-20. “Eu não tenho mais o Grossi e eu não tenho mais o Coudet. A vida é uma festa”, alfinetou, citando também o ex-coordenador das categorias de base do Internacional, o argentino Gustavo Grossi, que também sempre criticava.

Entretanto, Baldasso deixou de sorrir quando um dos apresentadores da live, Thaigor Janke, fez uma brincadeira sobre Fernando Diniz. “Vai vir o Diniz e nós vamos ganhar a Sul-Americana, Baldasso”. O jornalista, com um semblante fechado, se despediu e deixou a live, levando os integrantes às gargalhadas.

Em várias ocasiões, Baldasso já se manifestou contrário ao ex-técnico do Fluminense e da seleção brasileira no Beira-Rio e também disse, em mais de uma oportunidade, que Roger Machado, do Juventude, é o seu nome favorito para substituir Coudet.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial