Home Futebol Rombo milionário, venda encaminhada e mais: as notícias desta quinta (13) no Corinthians

Rombo milionário, venda encaminhada e mais: as notícias desta quinta (13) no Corinthians

Um dia após a queda para o Guaraní, o Corinthians se prepara para pegar o São Paulo pelo Paulistão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Eliminado da Libertadores da América, o Corinthians agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo final de semana, o alvinegro fará o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Acompanhe as principais notícias desta quinta no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A eliminação do Corinthians para o Guaraní-PAR na última quarta-feira (12), em plena Arena Corinthians, em Itaquera, fez o apresentador Neto levantar alguns questionamentos sobre a atual diretoria do clube alvinegro.

Para o ídolo corintiano, a equipe comandada por Tiago Nunes jogou bem, mas foi prejudicada pela arbitragem do argentino Néstor Pitana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clássico no Morumbi coloca frente a frente rivais que passam por momentos de irregularidade neste início de temporada

Mauro Boselli questionou as duas arbitragens diante do Guaraní. Segundo o atacante, o Corinthians foi prejudicado nas duas partidas, e criticou a falta de critério de Pitana. O argentino pediu foco para a equipe reagir já no Paulistão.

De acordo com Cantillo, o árbitro amarelou muito cedo os jogadores do Corinthians e ‘inventou’ a falta que gerou o gol da classificação do Guaraní. Por outro lado, o volante destacou a evolução da equipe na partida em Itaquera.

PUBLICIDADE

Corinthians precisará armar manobras para não fechar a temporada de 2020 com as contas no vermelho

PUBLICIDADE

Presidente atualiza as negociações em relação a venda de Pedrinho junto ao Benfica

Atacante corintiano foi advertido com cartão vermelho no primeiro tempo da vitória corintiana sobre o Guarani-PAR

Como sempre provoca seus colegas de trabalho, o comentarista não foi poupado e teve que passar pela ”prenda” mais uma vez. Porém, antes, o ”fantasma” do time paraguaio esteve presente no estúdio para aumentar o sofrimento do ex-goleiro.

Better Collective