Presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump destacou que fez muito pelos afro-americanos e disse que LeBron James é desagradável
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na atração, Donald Trump chegou a falar que o atleta era filiado aos democratas. “LeBron é um porta-voz do Partido Democrata. Um porta-voz muito desagradável. Porque, novamente, eu fiz muito pela comunidade negra. Ele é um grande jogador de basquete, mas as pessoas não querem ver um cara assim. Elas não querem ver isso. Já temos bastante dificuldade durante a semana, você não quer se sentar, assistir a um jogo de basquete e depois assistir a alguém que te odeia, ok? E ele é um hater”, destacou Donald Trump.
Ao contrário do que acontece no Brasil, a política norte-americana tem a proeminência de dois partidos. Donald Trump é do Partido Republicano, que defende o conservadorismo e a iniciativa do livre mercado. O “outro lado” é o Partido Democrata, de tendência mais liberal e com proteção do Estado em relação ao governo.
Outros assuntos esportivos foram tratados pelo presidente. A mudança de nomes de franquias da NFL e da MLB entre elas. Bubba Wallace, Gregg Popovich, Roger Goodell e Mark Cuban também criticaram o presidente dos EUA. O próprio LeBron James já cutucou Donald Trump com atitudes.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

