O futebol da Arábia Saudita continua contratando brasileiros para atuarem em seu campeonato. O mais recente deles é Teco, atacante que vinha defendendo o Rio Branco de Venda Nova (ES) na Série D e agora defenderá o Al Jabalain, da segunda divisão local.
Teco, de 26 anos, foi um dos destaques do time no último Campeonato Capixaba, do qual ajudou a equipe a ser vice-campeã, perdendo a decisão para o Real Noroeste. Agora, terá o desafio de jogar pela primeira vez no futebol da Ásia e já está se aclimatando com a nova equipe.
“Estou muito feliz com esta minha chegada ao Al Jabalain. Eu fui recebido da melhor forma possível. É um grupo muito bom, eles me acolheram muito bem aqui e então estou muito feliz com isso. Quando chegou essa proposta, não pensei duas vezes. O futebol (da Arábia Saudita) tem crescido muito e aqui tem boa estrutura. O time tem pensamento de conquistas e isso me motivou a aceitar o desafio”, declarou o atacante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsR1FlRml0SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Não será a primeira experiência internacional do jogador, que atuou por pouco mais de uma temporada defendendo o Laci, da Albânia. Antes, jogou por Araxá, Treze, Vitória da Conquista, Desportiva, Jacobina, Real Noroeste e Tombense. Na Arábia Saudita, Teco chega com moral com seu ex-time brigando pela classificação para a próxima fase da Série D;
‘A nossa expectativa é muito boa. Espero poder fazer um grande trabalho aqui no Al Jabalain. O clube quer esse acesso para a primeira divisão e esse será o nosso foco na temporada. Espero ajudar da melhor forma possível”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris
Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão
Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado
Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band
Manchester City considera desistir de negociação por Harry Kane
Libertadores: O que acontece se Palmeiras x São Paulo acabar empatado

