Home Futebol Mercado da Bola: Grêmio oferece medalhão ao Palmeiras para ficar com Borja

Mercado da Bola: Grêmio oferece medalhão ao Palmeiras para ficar com Borja

Jogador perdeu espaço no elenco e já foi sondado por vários outros clubes da Série; Pode parar no Verdão em troca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Grêmio vai oferecer uma troca ao Palmeiras para ficar em definitivo com Miguel Borja, centroavante que está emprestado ao clube e assumiu a camisa 9 da equipe. Segundo informações da coluna Comunidade F7, reproduzida pelo Portal do Gremista, o Tricolor gaúcho que mandar Jean Pyerre aos paulistas para manter Borja.

PUBLICIDADE

O empréstimo de Borja ao Grêmio é válido apenas até o fim da temporada, mas os dirigentes do clube já abrem conversas com o Palmeiras para mantê-lo. O problema é que o Verdão parece não se interessar por troca alguma e deseja pagamento em dinheiro para negociar Borja com o Grêmio.

Até o momento, Borja já atuou em 10 jogos pelo Grêmio e marcou quatro gols pelo clube. Virou titular e xodó da torcida.

PUBLICIDADE

O meia, que chegou a assumir a camisa 10, mas a cedeu para Douglas Costa, foi parar no banco de reservas e não tem conseguido retomar a titularidade. Em 2021, participou de 29 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências. Seu último jogo foi no dia 18 de agosto, na derrota por 1 a 0 do Grêmio para o Cuiabá. Na ocasião, o meia entrou no segundo tempo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE