Home Futebol Cebolinha e Gerson são candidatos a voltar em breve para o Brasil; entenda

Cebolinha e Gerson são candidatos a voltar em breve para o Brasil; entenda

Jogadores não estão bem adaptados nos seu clubes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Everotn Cebolinha saiu do Grêmio para o Benfica após forte badalação por conta de seu desempenho na seleção brasileira. No entanto, o jogador não conseguiu repetir o mesmo na Europa e agora pode até voltar ao Brasil. Nesta quarta, o brasileiro chegou a marcar um gol contra na derrota do clube português para o Bayern de Munique, em partida pela Liga dos Campeões. O que gerou mais rumores sobre o futuro do craque.

PUBLICIDADE

Segundo o comentarista Julio Gomes, Cebolinha é um forte candidato a voltar ao Brasil por causa da dificuldade que tem enfrentado para se adaptar na equipe de Jorge Jesus. Caso parecido com o do volante Gerson, ex-Flamengo, e que também tem tido dificuldade no time do Olympique de Marselha, da França.

“Se o cara do Bayern soubesse o inferno astral do Cebolinha, ele teria tido mais coração, porque o Cebolinha era jogador de seleção brasileira, que foi lá para o Benfica, não joga, é banco, obviamente, neste momento está fora dos planos da seleção brasileira, não consegue jogar lá no Benfica, é um candidatíssimo a voltar logo logo aqui para o futebol brasileiro junto com o Gerson, junto com outros”, afirmou Julio no UOL News Esporte.

PUBLICIDADE

Com o gol contra de Cebolinha, o Benfica perdeu para o clube alemão por 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

LEIA TAMBÉM: