Home Futebol Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias do fim de semana para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Com Renato Gaúcho balançando, o Flamengo monitora um novo treinador. O time também teve o lateral Ramon sondado. Abel Ferreira recebeu nova oferta e pode deixar o Palmeiras. Hulk ficou pistola após perder para o Fla. Essas e outras notícias bombaram no fim de semana e, para você ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com trouxe os principais fatos do sábado e domingo.

PUBLICIDADE

LATERAL DO FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO RED BULL BRAGANTINO

Torcedores.com apurou que Ramon está no radar do Red Bull Bragantino. Não há, por ora, uma negociação oficial entre os clubes. Mas o atleta é um pedido de Maurício Barbieri para reforçar o time de Bragança Paulista em 2022.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS CONTRATA CAMISA 10

Tem reforço nas categorias de base do Palmeiras. O Alviverde fechou a contratação do meia Thauan, de 17 anos, que chega por empréstimo junto ao Nacional-SP. Ele chega para atuar na equipe sub-17 do Verdão.

FLAMENGO QUER TÉCNICO PORTUGUÊS

De acordo com a publicação da Gazeta, o principal nome na diretoria do Flamengo é o do português André Villas-Boas, ex-auxiliar técnico de José Mourinho no Porto, Chelsea e Inter de Milão, e que está livre no mercado desde que deixou o comando do Olympique de Marselha, da França. O principal entreva, no entanto, é a pedida salarial acima de R$ 3 milhões mensais.

PUBLICIDADE

HULK PISTOLA COM DIEGO ALVES

“Desde que cheguei ao Brasil sempre vi o Daronco como o melhor árbitro do país. Disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, disse Hulk ao Premiere.

“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, completou.

CÂMERA FLAGRA AGRESSÃO DE CUCA A SEGURANÇA DO MARACANÃ

PUBLICIDADE

Se dentro de campo o clima foi quente entre jogadores de Flamengo e Atlético, fora dele não foi diferente. Após o apito final de Anderson Daronco, membros das duas delegações trocaram farpas no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Cuca, técnico do Galo bastante pilhado.

AGUERO TEM ARRITMIA CONSTATADA

Com testes de cardiologia realizados, Aguero teve uma arritmia cardíaca constatada. Agora, o atleta seguirá acompanhado para que exames mais aprofundado sejam realizados. Por conta disso, não existe um prazo de retorno ao Barcelona.

CORINTHIANS RENOVA COM JOIA

PUBLICIDADE

Corinthians anunciou oficialmente a renovação do contrato do meia-atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, um dos destaques do clube na temporada de 2021.

ABEL FERREIRA RECEBE NOVA OFERTA

De acordo com o jornalista Rogério Assis, da “Rádio Bandeirantes“, Abel Ferreira recebeu uma nova oferta do o Al-Rayyan, do Catar. Anteriormente, em 2020, o time do Oriente Médio fez uma investida para contratar o técnico do Palmeiras, que recusou a oportunidade para dar sequência ao trabalho no Verdão. Agora, com a possível demissão de Laurent Blanc, os dirigentes realizaram uma nova aproximação pelo português.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE