Home Futebol Cruzeiro volta a ter problemas com salários atrasados no clube

Cruzeiro volta a ter problemas com salários atrasados no clube

Raposa ainda não teria acertado com jogadores da base e funcionários; clube diz que pendências serão acertadas nos próximos dias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atrasos de salários voltam a ser um problema dentro do Cruzeiro. O clube estaria novamente com pendências com funcionários e atletas, conforme informou nesta quinta-feira (11) o GE.

PUBLICIDADE

As informações apontam que os atletas das categorias de base e os funcionários do quadro administrativo e das Tocas da Raposa I e II não receberam os vencimentos de outubro, que deveriam ter sido quitados na última semana. A base também vive a situação de ter alguns valores ainda em aberto.

Dentro do clube, jogadores e funcionários não deram certeza sobre quando deverão receber os salários atrasados nem ouviram dos dirigentes cruzeirenses um posicionamento oficial sobre o assunto. mas a diretoria afirmou que pretende quitar em breve a folha de outubro da base e do quadro de funcionários do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJHa1FwV2VJYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sobre a folha de novembro, a diretoria do Cruzeiro tem mostrado otimismo em poder quitar o pagamento sem atrasos. Para isto, espera uma injeção financeira nos próximos dias, parte dela cerca de R$ 600 mil, valor este vindo da renda obtida na vitória de terça-feira (9) sobre o Brusque pela Série B.

Além disto, outras receitas estão previstas pelos dirigentes da Raposa para quitar os atrasos. O elenco de base chegou a fazer paralisação de um dia, seguindo o exemplo da greve feita pelos profissionais como protesto pelos atrasos.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Muricy, do São Paulo, recebe proposta da seleção brasileira

Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico

PUBLICIDADE

Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo

Tite x Bolsonaro e mais: veja as últimas do futebol nesta quinta (11)

Ricardo Goulart, futuro de Luxemburgo e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (10)

Presidente do Cruzeiro diz estar ‘apalavrado’ com Luxemburgo para 2022

PUBLICIDADE

Vai ficar? Luxemburgo coloca dúvida sobre permanência no Cruzeiro

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem