Com uma das melhores campanhas na temporada, o Liverpool de Mohamed Salah entra em campo neste sábado (4) buscando manter a sequência de vitórias na Premier League. Desta vez, o desafio será contra o Wolverhamtpon, fora de casa, no Molineux.
Jurgen Klopp continuará desfalcado de cinco jogadores do time titular. No entanto, há boas notícias, já que Joe Gomez (panturrilha) e Naby Keita (tendão da coxa) voltaram a treinar esta semana. No entanto, Curtis Jones (olho), Harvey Elliott (tornozelo) e Roberto Firmino (tendão da coxa) continuam indisponíveis.
Na ausência de Firmino, Diogo Jota vai continuar a jogar pelo meio no Liverpool. O ex-atacante do Wolves marcou seis gols nas últimas partidas, e será uma figura chave para os Reds no sábado. O mesmo vale para Mohamed Salah e Sadio Mane, que estão em excelente momento.
No lado oposto, Ibrahima Konate deve entrar no lugar de Joel Matip como parceiro de Virgil van Dijk no coração da defesa do Liverpool, com Trent Alexander-Arnold e o em forma Andrew Robertson sendo os dois laterais.
À frente no meio-campo, Fabinho terá a chave para garantir que o Liverpool tire o controle do jogo das mãos dos Wolves, com Jordan Henderson e Thiago Alcantara sendo os responsáveis pelo meio. Os primeiros passes de Henderson também serão cruciais para liberar os jogadores de ataque em transições rápidas, ajudando o Liverpool a criar as chances através das áreas centrais.
Veja o provável Liverpool
(4-3-3): Alisson; Alexander-Arnold, Konate, van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Jota, Mane
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série A após os jogos de sexta (3)
Brasileirão: Flamengo e Sport Recife empatam na Arena Pernambuco
Grêmio pode ser rebaixado na próxima rodada do Brasileirão; entenda
Atlético-GO vence Chapecoense e escapa do rebaixamento no Brasileirão

