Home Futebol TV surpreende com data da aposentadoria de Gareth Bale

TV surpreende com data da aposentadoria de Gareth Bale

Jogador não está sendo aproveitado pelo Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com várias lesões na carreira e muitas polêmicas, Gareth Bale pode se aposentar no final da temporada ou se transferir à algum time do seu país natal, caso o País de Gales consiga a classificação para a Copa do Mundo do Catar. A informação foi publicada pela Sky Sports.

PUBLICIDADE

O contrato de Bale com o Real Madrid se encerra no meio deste ano. De acordo com a publicação inglesa, o jogador galês aceitaria assinar com equipes como Swansea e Cardiff para atuar até a convocação para o Mundial, que inicia em novembro. O País de Gales ainda precisa passar dos playoffs por uma vaga à Copa do Mundo.

No Real Madrid desde 2013, Bale conquistou títulos importantes ao lado de Cristiano Ronaldo. Apesar de muitas lesões no clube, ele conseguiu ser campeão de quatro Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Na temporada 2020/21, o atacante foi emprestado ao Tottenham, mas não teve uma passagem tão destacada. Atualmente Bale não vem sendo aproveitado pelo treinador do time merengue Carlo Ancelotti. Enquanto isso, Vinicius Junior e Benzema dominam o ataque do time.

LEIA TAMBÉM:

ais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa