Home Futebol Corinthians confirma contratação de Bruno Melo e abre o jogo sobre a possível vinda de Ivan

Corinthians confirma contratação de Bruno Melo e abre o jogo sobre a possível vinda de Ivan

Em coletiva de imprensa, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, oficializou a chegada do lateral-esquerdo e afirmou que existe negociação com a Ponte para contratação de Ivan

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Apesar do Corinthians ter como foco a contratação de um centroavante, o clube segue buscando por reforços no mercado. Nos últimos dias a notícia do Mercado da Bola era que o Timão poderia trazer o goleiro Ivan da Ponte Preta. E esse rumor foi confirmado nesta quarta-feira (12), pelo presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que existe uma negociação em andamento. Mas Duilio deixou claro que não existe por hora uma negociação para venda de Matheus Donelli.

“Existe uma negociação com o Ivan. Pela saída do Caíque, entendemos que podemos melhorar o setor. A chegada de um novo goleiro não significa que o Donelli vai sair. A disputa é aberta, o treinador pode ter opção. O futebol é elenco, não só o time. Se ele vier, é um goleiro de seleção”, afirmou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2UDVJaEJPVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A conversa seria para adquirir 50% dos direitos econômicos. Existe uma negociação da Ponte com o credor, mas isso não cabe ao Corinthians. No caso dele, seria um investimento pequeno, se o negócio sair”, finalizou.

Chegada de Bruno Melo ao Corinthians

Na mesma entrevista Duilio também oficializou a chegada de Bruno Melo, lateral que estava no Fortaleza.

“O Bruno Melo tem características diferentes dos atletas que estão aqui. É um jogador que vai ajudar no elenco e chegou com aval da comissão técnica. Ele pode atuar como zagueiro e lateral, mas estamos buscando por um reforço para a zaga.”

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro
Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Mercado da bola: Corinthians deve profissionalizar Pedro, jogador alvo do Palmeiras
Presidente do Corinthians confirma conversa com Cavani e afirma que clube busca por um 9 fora do Brasil
Sylvinho cogita escalar um Corinthians mais ofensivo em 2022
Corinthians detalha como foi possível contratar Willian e Paulinho