Home Novidades Ex-Corinthians, meia faz golaço em ‘mini El Clássico’ do Barcelona contra o Real Madrid; assista

Ex-Corinthians, meia faz golaço em ‘mini El Clássico’ do Barcelona contra o Real Madrid; assista

Foi o terceiro gol de Matheus Pereira pelo time B do Barcelona

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-promessa das categorias de base do Corinthians, o meia Matheus Pereira protagonizou um golaço com a camisa do Barcelona B em clássico contra o Real Madrid B, pela 21ª rodada da 3º divisão do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Após o Real Madrid B abrir dois gols de vantagem, Matheus Pereira foi responsável pelo golaço que deu início à reação do Barcelona B. De fora da área, o meia brasileiro mandou a bola no ângulo.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Matheus Pereira é titular absoluto do time B do Barcelona e na atual temporada europeia soma 19 partidas e três gols marcados.

O Barcelona contratado Matheus Pereira no início de 2020, junto à Juventus, da Itália. O meia vem atuando pelo time B do clube espanhol desde então e soma um total de 38 jogos e três gols.

Tratado como grande joia nas categorias de base do Corinthians , Matheus Pereira teve um início promissor. Mas, com apenas duas partidas como profissional se transferiu para a Juventus, da Itália.

Pelo clube italiano, o meia chegou a fazer três jogos como profissional, mas também foi emprestado para clubes como Empoli, Bordeaux, Paraná Clube e Dijon, até ser negociado com o Barcelona.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE