Home Futebol Dirigente do Bayern, Salihamidzic dispara contra técnico do Bayern, equipe de mídia do clube e Leroy Sané

Dirigente do Bayern, Salihamidzic dispara contra técnico do Bayern, equipe de mídia do clube e Leroy Sané

Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayer, mostrou discordâncias em relação a Hans-Dieter Flick e imprensa do clube; além disso, falou de Sané

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Não faltam polêmicas na intertemporada do Bayern. Realizada em Doha, no Qatar, ela começou com Manuel Neuer se estranhando com Hasan Salihamidzic na imprensa. Após ter conversas vazadas com o diretor de futebol do clube, Hasan Salihamidzic, ele concedeu uma entrevista coletiva forte no Oriente Médio. Agora, o dirigente bávaro se vê em rota de conflito a outro integrante do clube. Trata-se de Hans-Dieter Flick, técnico da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista Kicker, principal publicação de futebol da Alemanha, Hasan Salihamidzic contestou pensamentos de Hansi Flick, como é conhecido o treinador do Bayern. Ele, repetidamente, vem pedindo um lateral-direito para o clube. O dirigente o negou. “O nosso futuro não depende de um lateral-direito”, disparou.

PUBLICIDADE

Outro estranhamento de Salihamidzic deu-se com a equipe de mídia do Bayern. Por conta do pedido de Flick tornar-se público, o diretor de futebol se mostrou irritado. “Não sou amigo do planejamento da equipe de mídia. Fiquei surpreso com o que Hansi disse”, declarou.

Ele, entretanto, concordo com o treinador ao falar da necessidade de reforços. Mas revelou que, por conta dos preços, tem dificuldade em encontrar bons nomes no atual Mercado da Bola. “Eu e Flick não temos discordâncias quanto a reforços. Quero ajudar o treinador. Estamos examinando as opções, mas é difícil fortalecer nossa equipe. Tem de se enquadrar no quadro financeiro”, alertou Salihamidzic.

PUBLICIDADE

Por fim, o diretor de futebol falou de Leroy Sané, muito ligado ao Bayern antes de sua contusão na pré-temporada do Manchester City. “Esse não é um problema para esse inverno”, finalizou Salihamidzic.

Mais do diretor do Bayern

Hasan Salihamidzic já se estranhou com Manuel Neuer e já elogiou Joshua Zirkzee e Philippe Coutinho. Por fim, também exaltou o DNA ofensivo do clube.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes