Dirigente do Bayern, Salihamidzic dispara contra técnico do Bayern, equipe de mídia do clube e Leroy Sané

Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayer, mostrou discordâncias em relação a Hans-Dieter Flick e imprensa do clube; além disso, falou de Sané

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Não faltam polêmicas na intertemporada do Bayern. Realizada em Doha, no Qatar, ela começou com Manuel Neuer se estranhando com Hasan Salihamidzic na imprensa. Após ter conversas vazadas com o diretor de futebol do clube, Hasan Salihamidzic, ele concedeu uma entrevista coletiva forte no Oriente Médio. Agora, o dirigente bávaro se vê em rota de conflito a outro integrante do clube. Trata-se de Hans-Dieter Flick, técnico da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista Kicker, principal publicação de futebol da Alemanha, Hasan Salihamidzic contestou pensamentos de Hansi Flick, como é conhecido o treinador do Bayern. Ele, repetidamente, vem pedindo um lateral-direito para o clube. O dirigente o negou. “O nosso futuro não depende de um lateral-direito”, disparou.

Outro estranhamento de Salihamidzic deu-se com a equipe de mídia do Bayern. Por conta do pedido de Flick tornar-se público, o diretor de futebol se mostrou irritado. “Não sou amigo do planejamento da equipe de mídia. Fiquei surpreso com o que Hansi disse”, declarou.

Ele, entretanto, concordo com o treinador ao falar da necessidade de reforços. Mas revelou que, por conta dos preços, tem dificuldade em encontrar bons nomes no atual Mercado da Bola. “Eu e Flick não temos discordâncias quanto a reforços. Quero ajudar o treinador. Estamos examinando as opções, mas é difícil fortalecer nossa equipe. Tem de se enquadrar no quadro financeiro”, alertou Salihamidzic.

Por fim, o diretor de futebol falou de Leroy Sané, muito ligado ao Bayern antes de sua contusão na pré-temporada do Manchester City. “Esse não é um problema para esse inverno”, finalizou Salihamidzic.

Mais do diretor do Bayern

Hasan Salihamidzic já se estranhou com Manuel Neuer e já elogiou Joshua Zirkzee e Philippe Coutinho. Por fim, também exaltou o DNA ofensivo do clube.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes