Home Futebol Diego Tardelli abre o jogo e explica por que não deu certo no Grêmio

Diego Tardelli abre o jogo e explica por que não deu certo no Grêmio

Após um ano difícil no time gaúcho, Tardelli celebra ‘volta para casa’

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo reforço do Atlético para 2020, Diego Tardelli foi apresentado hoje de forma oficial na sala de imprensa do Estádio do Mineirão. Antes de acertar o seu retorno ao Galo, o atacante de 34 anos teve uma temporada apagada vestindo a camisa do Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando voltei da China, tive um choque de realidade. Torcida,dentro de campo, ambiente, rede social. Isso me deixou um pouco pra baixo. Até comentei na época que isso me deixou até depressivo. Creio que isso me atrapalhou um pouco. Tive meus momentos, mas não foi um bom ano (2019), mas serviu de adaptação. Talvez se eu tivesse ficado teria desfrutado mais”, declarou.

Ídolo da torcida do Atlético, Diego Tardelli falou com certo arrependimento em não ter retornado antes ao clube mineiro. Antes de optar pelo Grêmio, o jogador foi procurado pelo Atlético, mas as conversas não avançaram na ocasião.

PUBLICIDADE

“Talvez eu pudesse ter voltado antes, mas queria um novo desafio, tentar fazer  história em um outro clube que foi no Grêmio e agradeço pelo período em que estive lá. Com dois…três meses já tinha sentido que deveria ter voltado ao Atlético Pude perceber que aqui sou mais feliz, ao lado da torcida que gosta de mim, dos amigos. Agradeço todo o esforço feito para minha volta a Belo Horizonte”, afirma.

Ao longo de sua passagem por Porto Alegre, Tardelli disputou 47 jogos e marcou sete gols, uma média de 0,15 gols por partida.

LEIA MAIS: