Home Games Pokémon HOME chegou! Confira as principais funções do serviço

Pokémon HOME chegou! Confira as principais funções do serviço

Pokémon HOME já está disponível; o serviço pretende conectar e gerenciar monstrinhos de diferentes jogos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A The Pokémon Company International anunciou nesta quarta-feira (12) que Pokémon HOME, um serviço em nuvem criado para ser um lugar onde todos os Pokémon podem se reunir, já está disponível para o Nintendo Switch, na App Store e no Google Play.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Abaixo, confira algumas das novidades do serviço:

PUBLICIDADE

Transferência de criaturas entre jogos – sendo possível guardar os monstrinhos em Pokémon Boxes na nuvem e os transferir entre outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo.

Trocar monstrinhos entre amigos – através do  Global Trade System (GTS), Room Trade e Friends Trade.

Enviar e receber presentes – os Mystery Gifts  (presentes misteriosos) poderão conter diversos tipos de recompensas, a serem usados no sistema ou nos games Sword e Shield.

Ver estatísticas dos monstrinhos e informações da franquia – na área Sua Sala, é possível ver dados sobre eventos e jogos; também há o Battle Data, Notícias e pontuação, além do Judge Pokémon, com a assinatura paga.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que poderão existir restrições ao mover certos Pokémon; a compatibilidade de títulos Pokémon para Nintendo Switch é limitada à versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch.

Para comemorar o lançamento do Pokémon HOME, Pokémon Bank e Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente de quarta-feira, 12 de fevereiro, a quinta-feira, 12 de março, podendo trazer Pokémon de diversos jogos da série. Uma vez que estejam no Pokémon Bank, poderão ser movidos para o Pokémon HOME se tiverem uma assinatura paga (Premium Plan) do serviço.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”