Home Guia de TV Valinhos x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Valinhos x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Valinhos x Pinheiros se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paulistas do interior e da capital farão um duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. Valinhos x Pinheiros jogarão nesta sexta (07), às 20h00 (de Brasília), no Ginásio do Centro de Treinamentos do Valinhos, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Valinhos x Pinheiros, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Valinhos é o 10º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do interior paulista, na última partida, visitou o time do São Caetano e venceu por 3 sets a 1. As atletas valinhenses somam apenas 3 vitórias e 12 derrotas em 15 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Pinheiros vem para este jogo da Superliga Feminina após uma derrota para o Minas por 3 sets a 0 em casa. A equipe da capital paulista ocupa a 8ª posição na competição. As atletas paulistanas têm 5 vitórias e 10 derrotas em 15 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Valinhos x Pinheiros – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio do Centro de Treinamentos do Valinhos – Valinhos – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 07 de fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE