Home Futebol Atlético: Filho de Kalil rebate Ricardo Guimarães após pedido de demissão

Atlético: Filho de Kalil rebate Ricardo Guimarães após pedido de demissão

Por questões políticas, Guimarães teria pedido a saída do médico do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Agora ex-médico do Atlético-MG, Felipe Kalil se manifestou nesta sexta-feira (6) após pedir demissão do clube. Filho de Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte, ele alegou ter tomado a decisão ao saber que Ricardo Guimarães havia pedido sua saída.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O empresário e ex-presidente do Atlético negou ter tido participação. Para o Globoesporte.com, Guimarães alegou que uma consultoria havia sido contratada para avaliar o quadro geral de funcionários.

Apurei que uma empresa de consultoria está para ser contratada pelo Atlético e fará uma análise de cargos e salários no clube. Caso o médico Felipe Kalil tenha antecipado sua saída em razão da contratação de referida empresa, tal decisão é de caráter pessoal e não deve ser atribuída a terceiro, como se insinua”.

PUBLICIDADE

A justificativa de Ricardo irritou Felipe, que divulgou uma nota para falar sobre o caso.

“O que causa estranheza é o desmentido do Dr. Ricardo Guimarães. A reunião realizada no Banco BMG, em sua sede em Belo Horizonte, contou com três membros da diretoria do clube: presidente Sérgio Sette Câmara, Dr. Lásaro Cunha e o Dr. Castellar Guimarães Filho. E todos confirmaram a mesma versão.  A respeito do parágrafo rasteiro sobre auditoria no Atlético, esclareço que recebia com carteira assinada, exercendo minha profissão de médico; o que faço há 10 anos. De mais a mais, auditorias só amedrontam bandidos de colarinho branco, que vivem envolvidos em encrencas criminais”, diz o médico.

A saída de Felipe pode ter sido ocasionada por uma ‘disputa política’ antiga entre Alexandre Kalil e Ricardo Guimarães. Na gestão atual de Sérgio Sette Câmara, o presidente do BMG tem tido grande participação nos investimentos feito no futebol.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE