Home Futebol Com futuro indefinido, meia do Atlético pode ter feito seu último jogo pelo clube

Com futuro indefinido, meia do Atlético pode ter feito seu último jogo pelo clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O meia Nathan não sabe se ainda vestirá a camisa do Atlético-MG em 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol brasileiro precisou ser paralisado por tempo indeterminado. Com isso, ele vive uma grande incerteza sobre o futuro, já que o empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra, vai até o fim de junho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Nathan expressou sua vontade em permanecer no Atlético.

PUBLICIDADE

“Já demonstrei que a minha vontade é ficar no clube. Falei com o meu pai, que cuida da minha carreira, falei com o clube também. Infelizmente, o contrato acaba no meio do ano, mas logo essa situação da epidemia se resolve e a minha situação no clube também”, declarou ele que possui vínculo com os ingleses até junho de 2021.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Neste período sem atividades no CT, Nathan conta como tem se virado para ao menos manter a forma física.

“Faço os treinamentos que a gente já vinha fazendo no CT. Claro que não é com a mesma intensidade, quando se está lá no dia a dia é diferente. O pessoal do clube passou uma planilha de treinos pra nós e o pessoal do condomínio me liberou pra treinar na quadra. Isso está sendo importante pra mim porque estou conseguindo manter o meu porte físico”, disse.

Atlético

PUBLICIDADE

Com a camisa do Atlético, Nathan realizou 48 jogos e possui cinco gols.

LEIA MAIS: