Home Futebol Atlético negocia retorno de Lucas Pratto; agente comenta possibilidade

Atlético negocia retorno de Lucas Pratto; agente comenta possibilidade

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um centroavante, o Atlético mira a contratação de Lucas Pratto. Segundo informações da Rádio Itatiaia, já existe uma negociação entre a direção do Galo e o River Plate. Ainda de acordo com a publicação, as conversas poderiam ter um desfecho nos próximos dias. A ideia seria um empréstimo com duração de duas temporadas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A possibilidade de trabalhar com Jorge Sampaoli e retornar a Belo Horizonte teriam seduzido Lucas Pratto, que passou a ter meno espaço no clube argentino. Gustavo Goñi, representante do ‘Urso’, também agencia a carreira de Franco Di Santo, que está de saída do alvinegro.

PUBLICIDADE

Ao ‘Hoje em Dia‘, o empresário diz que nada avançará até que o futuro de Di Santo seja definido. Vale lembrar que ele possui contrato até dezembro deste ano.

“Nunca devemos especular isso. Primeiro, temos que encerrar a situação de Franco. Depois veremos se realmente estão interessados (em Pratto)”, disse Goñi.

Lucas Pratto chegou ao River Plate no começo de 2018 como a contratação mais cara da história do clube. Os argentinos aceitaram pagar 11,5 milhões de euros para tirá-lo São Paulo. Depois de um início excelente, passou a ser duramente criticado quando perdeu uma bola que resultou em gol do Flamengo na decisão da Libertadores.

Ele defendeu o Atlético entre 2015 e 2017. Ao todo, foram 42 gols em 107 partidas e o título do Campeonato Mineiro de 2015.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: