Home Futebol Sonho realizado, disputa com Fla e recado: Marrony é apresentado no Atlético

Sonho realizado, disputa com Fla e recado: Marrony é apresentado no Atlético

Marrony assinou com o Atlético até junho de 2025; jovem chega com o aval de Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo atacante do Atlético, Marrony foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira. Após ser destaque do Vasco na temporada passada, o jovem de 21 anos chamou a atenção do técnico Jorge Sampaoli, que pediu a sua contratação. Ele admite que está ansioso pelo início do novo desafio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A expectativa é grande, estou realizando um sonho. Estou muito feliz, não apenas eu, mas toda a minha família. Todos ficaram muito contentes quando surgiu a possibilidade. Me apoiaram e hoje chego aqui muito feliz e quero corresponder em campo. O projeto que o clube está montando me motivou. Todos sabem da história do Atlético, um time que sempre luta por títulos e também o Sampaoli, que todo mundo conhece e sabe da sua capacidade. Quero aprender e ajudar também”, projeta.

PUBLICIDADE

Pressão é maior por ser sido indicado por Sampaoli?

“É um desafio maior, mas eu costumo falar que tenho cabeça boa, sempre fui focado apesar de ser novo e não ter muitos anos de profissional. Mas eu estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar, onde ele achar que eu posso ajudar eu vou ajudar. Então, que eu possa ajudar ao máximo e que ele possa me ajudar também, porque eu acho que vou aprender bastante e que eu possa ser muito feliz aqui no Galo”.

Atlético possui condições de encarar o Flamengo e brigar pelo título do Brasileirão?

“Sem dúvida. Em 2019 eu enfrentei o Galo aqui e sei o quanto é forte. Os jogadores que chegaram são de muita qualidade. O time é forte e acredito que possa bater de frente com qualquer equipe do Brasil”.

Ansiedade pelo acerto

“Meus pais até estavam mais ansiosos. As conversas iniciaram em março, mas sempre procurei manter o foco no Vasco. Enfim, estou feliz que as coisas deram certo e hoje estou aqui”.

Características

“Sou um jogador rápido e que luta bastante. Não tenho medo de nada, subo bem na primeira bola. É mais por aí, velocidade e muita disputa”.

Força da torcida

“Acompanhei nas redes sociais o sucesso da nova camisa. Joguei contra aqui no Independência e pude ver a força da torcida. Espero o mais rápido possível sentir a energia deles. Galão da Massa, logo mais estamos juntos”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: