Home Futebol Atlético x América: saiba como assistir AO VIVO o jogo-treino

Atlético x América: saiba como assistir AO VIVO o jogo-treino

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Na quarta-feira, 15, Atlético x América-MG realizam um jogo-treino marcado para às 10h (de Brasília), na Cidade do Galo, em Vespasiano. O confronto faz parte da preparação de ambas as equipes para a retomada do Estadual e início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para assistir AO VIVO Atlético x América-MG basta acessar o canal da TV Galo, no YouTube. O torcedor americano também poderá acompanhar todos os detalhes na TV Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O elenco do Atlético foi um dos primeiros a retomar a rotina dos treinamentos. Após uma série de protocolos como prevenção ao coronavírus, os jogadores foram liberados para realizar atividades em grupo no CT.

Desde a paralisação do futebol, foram muitas mudanças no plantel. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, cerca de sete jogadores foram dispensados. Neste período, seis atletas foram contratados. Os meias Léo Sena e Alan Franco, os zagueiros Bueno e Junior Alonso, e os atacantes Marrony e Keno. Destes, cerca de três poderão participar do amistoso.

Desfalques

Para este compromisso, Sampaoli não terá o zagueiro Gabriel, ausente das últimas atividades por conta de uma lesão no púbis. O defensor alvinegro já reclamava das dores e agora passa por tratamento no departamento médico.

Com um problema no quadril e ruptura do tendão do músculo reto femoral, o volante Gustavo Blanco segue sem previsão de retorno.  Após testar negativo para Covid-19, Cazares pôde retornar ao CT e agora realiza trabalhos de recondicionamento físico. Como ainda não fez trabalhos de campo com o técnico Jorge Sampaoli, a sua ausência é quase certa.

PUBLICIDADE

Por fim, o atacante Bruno Silva ainda é dúvida. O jovem de 20 anos realiza atividades de reforço muscular.

LEIA MAIS:

Better Collective