Home Futebol Fotos da suposta nova camisa do Atlético vazam nas redes sociais; veja

Fotos da suposta nova camisa do Atlético vazam nas redes sociais; veja

Coleção 2020/21 será lançada amanhã na TV oficial do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, 19, o Atlético apresentará oficialmente seu novo uniforme em uma live programada para às 16h, na TV Galo. Antes mesmo do evento, algumas imagens da suposta camisa alvinegra estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na camisa número 1, a cor branca ganhou um espaço considerável em comparação com as últimas coleções. Gola e mangas também aparentem um design diferente das anteriores. As tradicionais listras pretas ficaram mais centralizadas.

PUBLICIDADE

Veja fotos da suposta nova camisa do Atlético

 

PUBLICIDADE

A programação da entrega do novo uniforme foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. Após longos meses, o torcedor atleticano terá a chance de conhecer a linha versão 2020. A apresentação contará com as presenças dos cantores Felipe Hott e Gabi Martins.

Anteriormente, a direção realizou um concurso que contou com a participação direta do torcedor. O ‘Manto da Massa’, idealizada pelo presidente Sérgio Sette Câmara foi um grande sucesso. O modelo feito por Flávio Markiewicz contou com mais de 100 mil peças vendidas.

LEIA MAIS: