Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Thiago Maia avaliou a busca do Flamengo por um sucessor de Jorge Jesus. Dessa forma, o nome mais cotado para o cargo é Domènect Torrent, ex-auxiliar de Guardiola. Sendo assim, o meia acredita que o treinador é uma ótima opção para comandar o time, e que o projeto de seguir colecionando títulos terá uma pessoa qualificada à frente.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5clZmQ2N0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não tem nada confirmado ainda, mas se for a gente vai ficar muito feliz. É um cara que tem um histórico muito grande, que chama título. Pelos times que ele passou, a experiência vai ajudar muito a gente. Assim como a gente vai ajudar ele, também. Não tem nada confirmado, mas estou torcendo para que seja e que venha agregar muito ao Flamengo. “Não que seja melhor ou diferente, mas, pela experiência que esse treinador, supostamente, vai vir para o Flamengo, eu acho que vai agregar muito. Não estou falando que os treinadores do Brasil não prestam. Mas acho que a diretoria do Flamengo está mais focada nos treinadores de fora”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.
Além disso, Thiago Maia revelou como foi o processo de desligamento de Jorge Jesus. Apesar do ‘Mister’ ter retornando ao Benfica, ele acredita que o antigo treinador guardará o Rubro-Negro no coração.
“O Mister não demonstrava que estava em dúvida. Sempre falava que ia ficar, que nunca tinha trabalhado com uma equipe como a nossa. A diretoria também não nos avisou de nada antes. Teve uma conversa, sim, depois da saída, dizendo o que aconteceu, que ele tinha tomado a decisão. Mas nós não soubemos de nada antes e nem percebemos nada. O que eu posso dizer é que o Mister gostava muito do Flamengo“, completou.
LEIA MAIS

