Home Futebol Ex-Cruzeiro, Rafael revela ameaças após acerto com o Atlético

Ex-Cruzeiro, Rafael revela ameaças após acerto com o Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O goleiro Rafael passou por uma mudança importante no início desta temporada. Depois acertar a saída do Cruzeiro, o qual fez um acordo na Justiça por conta de atrasos salariais, foi anunciado no rival Atlético. Segundo ele, a troca acabou gerando ameaças anônimas e conta que precisou trocar de carro e mudar o local da sua residência.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu vivi um momento difícil da transição com ameaças. Tive que trocar de carro, tive que mudar de casa. Sofri muito e a minha família também. Ameaças todos os dias e o tempo inteiro. Tivemos que passar muitas coisas para a polícia. Descobriram os números de celular meu e da minha família, da minha esposa. Mandaram ameaças. E a gente nunca sabe o que é verdade e o que não é, o que pode acontecer”, relatou em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

“Fiquei um tempo sem poder sair também. Infelizmente, não é um problema que envolve somente o torcedor. São pequenas pessoas que fazem isso em todos os âmbitos, seja na política, no futebol, na sociedade em geral. Existem pessoas intolerantes e acabam, de alguma forma, fazendo o mal”, completa.

Rafael estava no Cruzeiro desde os 13 anos de idade. Reserva imediato de Fábio até ano passado, o arqueiro sempre colecionou boas apresentações quando solicitado. Em 2019, ele e todo elenco celeste conviveu com pagamentos atrasados. A decisão de deixar a Raposa e acertar com o Galo não foi bem aceita por alguns torcedores cruzeirenses.

Desde que Jorge Sampaoli assumiu o Atlético, Rafael passou a ser o titular absoluto do setor. Aos poucos, vai evoluindo e ganhando confiança da comissão técnica e afastando a necessidade de reforçar a posição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE