Home Futebol Remo x Paysandu: times prováveis, horário, dúvidas; saiba tudo sobre o jogo da Série C

Remo x Paysandu: times prováveis, horário, dúvidas; saiba tudo sobre o jogo da Série C

Clássico paraense será disputado mais uma vez na atual edição da Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Remo x Paysandu será disputado pela terceira vez no Brasileirão Série C 2020, quando as equipes entrarem em campo neste domingo (20), a partir das 18h, no estádio Mangueirão. A expectativa é de que, o desta vez, o clássico paraense seja mais emocionante em relação ao empate por 0 a 0, quando os times, somados, finalizaram apenas uma vez em 90 minutos.

PUBLICIDADE

O time azulino está reforçado do meio-campista Eduardo Ramos. O jogador trabalhou com o elenco no treino da véspera da partida após se recuperar de uma lesão muscular. O treinador Paulo Bonamigo declarou que o plano é utilizar o futebolista no clássico.

O Remo, por outro lado, tem uma dúvida para encarar o rival bicolor: o meia-atacante Wallace. Uma pubalgia tirou o atleta de 20 anos dos últimos jogos.

PUBLICIDADE

O Paysandu, por sua vez, pode não contar com três jogadores. São eles, os meios-campistas Phillippe Guimarães (o PH) e Uchôa, além do atacante Elielton.

PH foi desfalque do Papão nos últimos dois jogos. Ele se recupera de uma contusão no tornozelo direito. Uchôa, por sua vez, sentiu um desconforto muscular e acabou substituído durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ypiranga.

Nesse sentido, o treinador , João Brigatti, pode escalar Serginho e Wellington Reis como os defensores no meio-campo do time bicolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Já o atacante Elielton não foi relacionado para o último jogo em virtude de uma lesão na coxa esquerda.

Ficha técnica – Remo x Paysandu

Data: 20 de dezembro de 2020

Motivo: Brasileirão Série C (2ª rodada – segunda fase)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

PUBLICIDADE

Horário: 18h (horário de Brasília)

Provável Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles (Júlio Rusch) e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Tcharlles e Salatiel – treinador: Paulo Bonamigo.

Provável Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho, Wellington Reis e Juninho; Marlon, Vitor Feijão e nícolas – Treinador: João Brigatti.

Leia também:

PUBLICIDADE

Treinador do Remo destaca “momento bom” do Paysandu e projeta: “vai ser um clássico excelente”

Paysandu é processado por Deivid Souza; jogador cobra quase R$ 270 mil