Home Futebol Marcos zoando o Corinthians, Scarpa abordado pela polícia e mais: veja as notícias do Palmeiras neste domingo (31)

Marcos zoando o Corinthians, Scarpa abordado pela polícia e mais: veja as notícias do Palmeiras neste domingo (31)

Palmeiras ainda comemora o título da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como a comemoração pelo título da Libertadores ainda segue no Palmeiras, o clima de euforia se mantém entre jogadores e torcedores. Sendo assim, nas redes sociais, Marcos não perdeu a chance de alfinetar o Corinthians. Isso porque o ex-goleiro ressaltou o fato do Verdão ter mais conquistas do torneio continental que o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as notícias do Palmeiras neste domingo (31).

Marcos projeta duelo Rony x Neuer e provoca o Corinthians: “Já ficou para trás”

Durante live, Marcos não perdeu a chance de alfinetar o Corinthians, e o São Paulo também foi citado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Trakinas e leite condensado, Scarpa é abordado pela polícia e brinca: “São santistas, certeza”

Situação foi encarada com bom humor pelo jogador.

Globo lança chamada para o Mundial de Clubes: “A história continua para buscar o mundo”

Competição no Qatar contará com a cobertura da Globo.

Neymar fica “pistola” com gol do Palmeiras na final da Libertadores; assista

Gol de Breno Lopes deixou o craque do PSG bastante irritado.

PUBLICIDADE

Palmeiras é o primeiro clube brasileiro classificado para Libertadores 2021; lista já soma 33 equipes

Verdão vai em busca do tricampeonato na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Palmeiras ironiza presidente do Santos que cravou tetra da Libertadores: “Palpite x fato”

Lembrança foi feita em publicação nas redes sociais.

A pedido da Globo, CBF altera jogos do Brasileirão por presença palmeirense no Mundial; veja as mudanças

Presença do Verdão no Mundial motivou mudanças no campeonato.

Herói do Palmeiras, Breno Lopes mira possível duelo contra o Bayern no Mundial: “Buscar esse título”

Após brilhar no Maracanã, o atacante pode ser “amuleto” do time alviverde também no Mundial.

Abel Ferreira revela o que disse a Gallardo após o Verdão eliminar o River na Libertadores

Nas semifinais, o Palmeiras eliminou o clube argentino em jogo tenso, e os técnicos tiveram um breve diálogo após o apito final.

PUBLICIDADE
Better Collective