Home Novidades 4 de Julho x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

4 de Julho x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

4 de Julho x Fortaleza entram em campo neste sábado (27) em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O 4 de Julho precisa de uma vitória em casa para surpreender e alcançar o G4 do grupo A da Copa do Nordeste. A equipe do Piauí está na briga no grupo em que estão todas as equipes emboladas e separadas por poucos pontos. A equipe, porém, vem de derrota por 2 a 0, em casa, para o Altos.

O Fortaleza é o terceiro colocado do grupo B da Copa do Nordeste e precisa vencer para tentar alcançar mais uma vez o topo da tabela. A equipe vem de derrota em casa para o Santa Cruz, lanterna do grupo A que até então sequer tinha somado pontos no torneio.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

4 de Julho x Fortaleza terá transmissão AO VIVO do canal pay-per-view Nordeste FC, disponível na Net/Claro, na Sky e na DirecTV GO, além de estar disponível também na internet e na Twitch, também como Nordeste FC.

Prováveis escalações

4 de Julho: Jaílson; André, Caio, Gilmar Bahia e Raimundo; Romulo Santos, Vitor Recife e Hiltinho; Dudu, Ted Love e Ítalo Pica-Pau. Técnico: Flávio Araújo

PUBLICIDADE

Fortaleza: Felipe Alves; Pablo Gabriel, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Éderson, Jussa, Luiz Henrique; Robson, Wellington Paulista e David. Técnico: Enderson Moreira

4 de Julho x Fortaleza – 6ª rodada da Copa do Nordeste

Data: 27 de março de 2021
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Albertão, Teresina (PI)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Mancini admite péssimo futebol do Corinthians e explica ausência de garotos em duelo contra o Retrô