Home Mercado da Bola Após deixar o Rio Branco-AC, goleiro Bruno é anunciado como reforço por clube do Rio de Janeiro

Após deixar o Rio Branco-AC, goleiro Bruno é anunciado como reforço por clube do Rio de Janeiro

Bruno estava livre no mercado e foi anunciado por seu novo time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de não renovar com o Rio Branco-AC, o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, está próximo de voltar aos gramados. Isso porque o atleta foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo credenciada para disputar Campeonato Carioca de 2021 da Série C.

PUBLICIDADE

“A espera acabou, bem-vindo, paredão! Com passagens por Atlético-MG e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do Cariocão Série C 2021”, celebrou o clube.

Antes do acerto, Bruno foi flagrado em um jogo na várzea, que registrou aglomeração de torcedores. Dessa forma, no momento em questão, o arqueiro de 37 anos ainda esta em negociações com o Atlético Carioca, tratativas que chegaram a um desfecho. Portanto, ele pode voltar a atuar profissionalmente em junho, data em que a competição estadual tem chances de iniciar.

LEIA MAIS

Goleiro Bruno ganha liminar na Justiça e pode jogar sem tornozeleira eletrônica