Home Futebol Negociação por Jemerson, contas reprovadas e mais: veja as notícias do Corinthians desta segunda(29)

Negociação por Jemerson, contas reprovadas e mais: veja as notícias do Corinthians desta segunda(29)

Os bastidores do Corinthians nesta segunda(29) foram bem agitados, e o Torcedores.com faz um resumão com as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Corinthians vive um impasse no que diz respeito à data em que o time volta à campo. Tal fato ocorre, pois o Paulistão está paralisado e o Timão deve jogar pela Copa do Brasil novamente, apenas em junho. No entanto, os bastidores do clube seguem pegando fogo! E nesta segunda(29) não foi diferente.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DESTA SEGUNDA(29):

Jemerson sai ou fica? Enquanto vive um impasse sobre sua renovação no Corinthians, Jemerson foi rumorado no Atlético-MG. Mas o diretor do Galo, Rodrigo Caetano, tratou de desmentir o negócio e explicou o motivo.

Contas reprovadas: Apesar de ter divulgado e aprovado na semana passada as contas de 2020, a previsão é de que o Corinthians tenham reprovadas as contas de 2019. A votação deveria ter sido feita no ano passado, mas foi adiada por diversas vezes. Ora pela pandemia do coronavírus, ora pelo período eleitoral do clube.

PUBLICIDADE

Léo Natel no Vasco? O repórter Carlos Cereto do SporTV informou que o Vasco estaria interessado em Leo Natel. No entanto, setoristas do Corinthians, como Marco Bello e João Paulo Capellanes, desmentiram a informação.

‘Bolha’ no Paulistão: Com o Paulistão paralisado devido ao crescente número de casos de covid-19 em SP, os clubes se reuniram virtualmente nesta segunda(29), em busca do aprimoramento dos protocolos de saúde para que o futebol volte no estado. Entre os principais pontos, foi levantada a possibilidade da criação de uma ‘bolha’. Tal qual acontece com esportes americanos, os funcionários dos clubes ficariam isolados nos CTs ou hotéis, deslocando-se apenas para os estádios onde aconteceriam os jogos.

Volta aos treinos mesmo sem saber quando joga: Com o receio de aparecerem outros jogos fora do estado, assim como aconteceu na última semana, o Corinthians não planeja dar folga à seus atletas.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians