Home Futebol Desfalque na defesa, contratação na base e mais: veja as notícias do Flamengo desta segunda(29)

Desfalque na defesa, contratação na base e mais: veja as notícias do Flamengo desta segunda(29)

Os bastidores do Flamengo nesta segunda(29) foram bem agitados, e o Torcedores.com faz um resumão com as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Os principais titulares do Flamengo voltaram aos treinamentos na última semana, e devem retornar nos próximos jogos do clube. Paralelamente, o clube também se movimenta no ‘Mercado da Bola’. Pra variar, nesta segunda(29), o dia também foi bem movimentado dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DESTA SEGUNDA(29):

Jogos do Flamengo podem ser transferidos de domingo para fugir de decreto: Com a restrição de jogos na capital do Rio de Janeiro devido à pandemia da covid-19, os jogos do Carioca marcados para o domingo, 4 de abril, podem ser adiados para os dias 5 e 6. Mas caso não aconteça, as partidas devem ser disputadas no interior do estado.

Matheuzinho lesionado: O Flamengo informou através de suas redes sociais, que o lateral-direito Matheuzinho deve ser desfalque nos próximos dias. Segundo o clube, o jovem sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Além do atleta, Pedro também vem sendo baixa por lesão.

PUBLICIDADE

Contratação na base: Se entre os profissionais, o Flamengo tem pegado leve no ‘Mercado da Bola’, na base o clube vem se reforçando. Nesta segunda, o clube fechou com o lateral-esquerdo Gladson Freitas de 15 anos. O jovem vem de parceria entre o Rubro-Negro e o Goiás.

Projeção de duas vendas para bater meta: Com as contas apertadas devido à pandemia da covid-19, o Flamengo planeja a venda de pelo menos dois atletas. Isso, para que as contas não fiquem apertadas ao final da temporada.

Readequação de orçamento para 2021: Rodrigo Capelo do GE.com, entrevistou Rodrigo Tostes, vice financeiro do Flamengo, e ambos debateram a estratégia do clube para bater suas metas mesmo em meio à pandemia sem públicos nos estádios.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Após lance polêmico, zagueiro da Sérvia corneta Cristiano Ronaldo: “pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”

Goleiro do Sport sofre choque de cabeça e é levado ao hospital; veja o lance