Segundo o portal “Nosso Palestra“, o Palmeiras não deve avançar com uma proposta por André Horta. Apesar da tentativa de intermediários colocarem o jogador do Braga no Verdão, a diretoria alviverde optou por descartar uma proposta pelo meia, que jogou com Abel Ferreira no clube português.
Apesar de ter trabalho com o técnico do Palmeiras, o atleta não foi um pedido direto feito pelo comandante. Isso porque é informado que Horta foi oferecido ao time paulista, e não teve qualquer indicação por parte do treinador algo que foi indicado, indiretamente, em entrevista.
“O Palmeiras tem um centro de recrutamento, um centro de análise que me propõe jogadores. Os nomes que se falam não é o Abel que quer, o Abel diz quero esse, não quero aquele, gosto desse, não gosto daquele, mas quem me propõe jogadores é o clube. Que isso fique bem claro entre todos”, afirmou ao “SporTV”.
Mesmo com o Braga disposto a emprestar o meia, o Palmeiras acabou não se interessando pelo negócio. Sendo assim, como não houve uma aproximação, a relação acabou “esfriando”, levando o clube a desistir, por hora, do negócio.
Agora, o Palmeiras deve voltar suas atenções para outros nomes do mercado. Diante disso, os dirigentes podem intensificar contatos pra contratar Danilo Barbosa, do Nice, Borré, do River Plate, e Castellanos, do NY City.
LEIA MAIS

