Scarpa vê possibilidade do Palmeiras vencer o Paulistão com equipe alternativa: “Nosso time é muito qualificado”

Meia do Palmeiras exaltou força do elenco do clube

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Em entrevista ao programa “Jogo Aberto“, Gustavo Scarpa avaliou o início de temporada do Palmeiras. Dessa forma, o meia valorizou a força do plantel alviverde e acredita que o time alternativo possui bastante qualidade e tem plenas condições de alcançar o bicampeonato do Paulistão.

“Mas é claro (que pode). Nosso time é muito qualificado. Independentemente de quem for escolhido para jogar, seja no Paulistão ou qualquer outro campeonato, nossa equipe tem condições de vencer”, declarou.

Apesar de ainda ter 27 anos, Scarpa é uma das referência para os jovens que estão ganhando oportunidade no Palmeiras. Portanto, o camisa 14 foi capitão do time contra a Ferroviária, mas não quis “enrolar” antes da partida com discurso.

“A molecada é super boa de bola, cheia de personalidade. São ousados e bem divertidos. Molecada tranquila, a gente busca ser exemplo, às vezes segue e às vezes não, mas vem dando certo… Já avisei antes que se alguém quisesse falar, ‘demorô’. Mas vieram: ‘Ah, tem que falar o capitão’. Eu não queria encher linguiça. Todo mundo sabe que tem que ganhar e já era. Falei pro Alan (Empereur) falar alguma coisa e depois falei: é isso. Aí foi o Pai Nosso e vamos embora”, completou.

LEIA MAIS