Home Futebol Atlético-MG oficializa acerta com novo patrocinador

Atlético-MG oficializa acerta com novo patrocinador

Atlético anuncia parceira com o Cartão de TODOS por um ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cartão de TODOS é o mais novo parceiro do Atlético. Líder no mercado brasileiro de cartões de desconto, a marca será estampada na meião de jogo do time masculino, até dezembro deste ano, e na parte frontal do calção de jogo da equipe feminina, até abril de 2022.

PUBLICIDADE

A estreia no uniforme masculino ocorrerá no próximo sábado, quando o alvinegro encara o Athletic, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, dá as boas-vindas ao Cartão de TODOS: “É com muito orgulho que anuncio mais essa grande parceria para o Atlético”, afirma. “É uma empresa referência em sua área de atuação e que trará muitos benefícios para nossos torcedores, o que me dá a certeza do início de uma parceria vitoriosa e duradoura”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Raphael Azevedo, diretor regional do Cartão de TODOS, comemorou o acerto com o Galo e fala da expectativa da parceira com o clube mineiro.

“Agora, a Massa do Galo, espalhada por todo o país, pode contar com o produto licenciado Cartão de TODOS Atlético, para cuidar da saúde deste coração tão apaixonado pelo Clube”, diz.

LEIA MAIS: