Home Futebol Lucas Lima nos EUA, golaço de Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras neste domingo (2)

Lucas Lima nos EUA, golaço de Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras neste domingo (2)

Palmeiras enfrenta logo mais o Santo André pelo Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras está pronto para mais um compromisso pelo Paulistão, neste domingo, contra o Santo André, em jogo que será disputado logo mais às 20h (horário de Brasília), no estádio Canindé, em São Paulo (SP).

No entanto, além da partida, outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam destaque no dia principalmente sobre o mercado da bola.

Veja as principais notícias do Palmeiras neste domingo (2):

PUBLICIDADE

Jovem deixou o Verdão após rescisão contratual recentemente e já tem novo clube.

O jogo do Verdão contra o Defensa y Justicia será exibido no SBT para o estado de SP e mais duas cidades de fora.

PUBLICIDADE

O atacante argentino, apesar de ter pedido para se transferir para o Verdão, aceitou jogar sem criar polêmica na noite do último sábado na MLS.

A possibilidade de Lucas Lima deixar o Palmeiras nesta temporada fica cada vez menor, já que o clube interessado não tem intenção de pagar os quase R$ 1 milhão que ele recebe atualmente. O Inter Miami oferece menos de R$ 700 mil.

PUBLICIDADE

O atacante aproveitou uma trapalhada do zagueiro do Philadelphia Union e marcou seu terceiro gol na temporada.

Verdão segue sem poder contar com Luan Silva, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Wesley, Gabriel Veron, todos ainda se recuperando de lesões, e ainda Lucas Lima, que está em processo de transição física.

PUBLICIDADE

A seleção da segunda rodada da Libertadores teve: Carlos Olses (Deportivo La Guaira); Juan Cáceres (Racing), Cuesta (Internacional) e David Martínez (River Plate); Patrick de Paula (Palmeiras), Jarlan Barrera (Atlético Nacional), Richard Ortiz (Olimpia) e Sebastian Villa (Boca Juniors); Fred (Fluminense), Gonzalo Bergessio (Nacional) e Gabigol (Flamengo).

LEIA MAIS: