Home Mercado da Bola Mercado da bola: Lewandowski fala sobre “novos ares”

Mercado da bola: Lewandowski fala sobre “novos ares”

Um dos nomes mais falados nesse mercado da bola na Europa admite querer respirar novos ares

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O mercado da bola continua a todo vapor na Europa. Agora, simplesmente, o atual melhor jogador do mundo deu uma pequena pista sobre seu futuro. Em entrevista ao Canal+, Robert Lewandowski falou sobre os rumores que indicam sua saída do clube bávaro nesse verão e deixou claro que seria bom desfrutar algo novo na sua carreira.

PUBLICIDADE

“Eu sou um curioso que gosta de aprender novos idiomas e culturas, mas será no futebol ou depois que a minha carreira acabar, eu não sei”, afirmou o capitão da seleção polonesa, que arrematou o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo no ano de 2020.

O atleta vem sendo ventilado no Paris Saint Gemain e, principalmente, no campeão europeu Chelsea, que segundo matéria do The Sun, além da não renovação de Giroud também deverá se desfazer de Tammy Abraham, ventilado no Newcastle, Aston Villa e West-Ham.

PUBLICIDADE

Nascido em Varsóvia, Robert Lewandowski foi contratado pelo Borussia Dortmund em 2010, após atuações no Lech Poznań que chamaram a atenção do então treinador Jurgen Klopp. No Bayern desde 2014, o polonês já soma 21 troféus em seus onze anos de Alemanha. O atleta vem de marcar incríveis 41 gols na última temporada da Bundesliga.

Parte da seleção polonesa desde os seus 20 anos de idade, Lewandowski já soma 118 convocações e é o maior artilheiro da história do seu país, com 66 gols marcados.

E aí? Você gostaria de ver o Lewa no Chelsea ou ao lado de Neymar no Paris Saint Germain?

Fique ligado aqui no Torcedores para todas as movimentações no mundo da bola!

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Mercado da bola: Juventus e United negociam “troca pesada”

Mercado da bola: 5 transferências mais lucrativas do futebol