Renato comenta futuro, Aguirre recusa o Corinthians e ex-Seleção na mira do Fla: as principais notícias do sábado (22)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação /Grêmio

O técnico Diego Aguirre é mais um a negar a proposta do Corinthians. Renato Gaúcho comentou a possibilidade de assumir o Flamengo. O Rubro-Negro está no mercado e mira ex-Seleção. Diniz pede Ganso. Essas e outras notícias bombaram no sábado e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

GANSO ENTRA NA MIRA DO SANTOS A PEDIDO DE DINIZ

Paulo Henrique Ganso, que vem sendo reserva no time do Fluminense foi pedido por Fernando Diniz no Santos. O treinador do peixe quer contar com o meia.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

RENATO COMENTA POSSÍVEL INTERESSE DO FLAMENGO

“Agradeço muito porque todas as vezes que passei pelo Flamengo fui tratado como ídolo. Sempre tive um carinho de toda torcida do Flamengo, Fico feliz e lisonjeado, mas o Flamengo tem um grande treinador e eu estou de férias (…) Quando cansar, se aparecer propostas, vou estudar todas com carinho. Quando cansar, daqui a pouco eu volto”, declarou Renato Gaúcho.

FLAMENGO EMPRESTA LATERAL PARA O CRUZEIRO

O Flamengo definiu nesta sexta-feira (21) o destino do lateral-direito Klebinho. Segundo informações do ge.com, o jogador de 22 anos será emprestado ao Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu vínculo com o clube carioca é válido até o fim deste ano, mas ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jovem.

INTERNACIONAL MONITORA FELIPE MELO

Segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, o Internacional segue monitorando a situação de Felipe Melo. Após uma troca com Patrick ser especulada, o Colorado aguarda o desfecho das negociações envolvendo o atleta e o Palmeiras. Isso porque o contrato do camisa 30, válido até o final do ano, ainda não foi renovado.

AGUIRRE DIZ NÃO AO CORINTHIANS

O Corinthians teve mais um técnico negando proposta para assumir o comando técnico. Depois de Renato Portaluppi, foi a vez de Diego Aguirre dizer “não” ao clube. Em seu Instagram oficial, Aguirre publicou uma nota sobre a negociação. O técnico agradeceu o convite do Timão, afirma que não houve um consenso entre as partes, mas espera trabalhar na equipe futuramente.

LUIZ GUSTAVO ENTRA NA MIRA DO FLAMENGO

Com o risco de perder Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo pode ganhar o reforço de um meio-campista em breve. Segundo o jornal “Aksam“, Luiz Gustavo teria solicitado seu desligamento do Fenerbahçe. Como não vem atuando entre os titulares, o ex-jogador da seleção brasileira está insatisfeito com a reserva, e solicitou a permissão para ser negociado. Dessa forma, ciente da situação, o Flamengo teria acenado com uma oferta para o atleta de 33 anos.

SANTOS ANALISA CONTRATAÇÃO DE DESTAQUE DA FERROVIÁRIA

O meio-campista Vinicius Zanocelo, que disputou o Campeonato Paulista com o time da Ferroviária, está na mira do Santos. O Peixe estuda a contratação do jogador e analisa fazer uma proposta pelo atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes