Home Guia de TV Internacional x Ceará: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x Ceará: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional entrará em campo no Beira-Rio para tentar recuperar-se dos resultados adversos; Ceará também vive mal momento na temporada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Internacional e Ceará fazem neste domingo (19) um confronto entre duas equipes que estão decepcionando no início da temporada do futebol nacional. Ambos foram eliminados da Copa do Brasil e precisam reagir o quanto antes.

PUBLICIDADE

Este duelo será realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h pelo horário de Brasília com transmissão da RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul) e Premiere.

Internacional e Ceará vivem mal momento

O Internacional está vindo de derrota para o Atlético-MG no Brasileirão e segue atravessando fase ruim, desde a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil e a derrota por 5 a 1 no Brasileirão. O Colorado também segue sem treinador após a demissão de Miguel Angel Ramírez, mas informações vindas de Porto Alegre indicam que Diego Aguirre será o próximo treinador.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Ceará também atravessa momento ruim. Elogiado pela consistência defensiva na Copa do Nordeste, a equipe comandada por Guto Ferreira passou a receber pressão da torcida após perder o título do torneio regional e a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, além de ser eliminado da Sul-Americana. No Brasileirão, vem de empate contra a Chapecoense e derrota contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL – CEARÁ

Data: 20/06/2021, 16h
Estádio: Beira-Rio
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde Assistir: RBSTV (Globo do RS) e Premiere

LEIA MAIS

PUBLICIDADE