Home Futebol Meia indo para o Bahia, Bigode fica, bronca de Felipe Melo e escalação: as notícias do Palmeiras nesta terça (22)

Meia indo para o Bahia, Bigode fica, bronca de Felipe Melo e escalação: as notícias do Palmeiras nesta terça (22)

Palmeiras se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, mas a terça-feira teve muitas outras novidades relacionadas ao Verdão. Confira um resumo de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça-feira (22):

PUBLICIDADE

Verdão encaminhou a permanência do atacante Willian Bigode para a próxima temporada, mas outros três jogadores ainda têm situação contratual indefinida.

PUBLICIDADE

O Palmeiras definiu nos últimos dias a saída do meio-campista Betinho, de 16 anos, das suas categorias de base. Nesta terça-feira (22), o jogador foi anunciado como novo contratado do Bahia para jogar no time sub-17.

Aliado do atual presidente Maurício Galiotte e de Leila Pereira, Seraphim Del Grande foi reeleito vencendo Mário Giannini por 129 a 114.

PUBLICIDADE

Com diversos desfalques, seja por convocações, lesões e até mau comportamento no elenco, o Verdão deve ter em campo:  Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino (Zé Rafael), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson (Luiz Adriano).

Gabriel Menino aparece na lista de convocados para os Jogos de Tóquio como lateral e pode ser reserva do experiente Daniel Alves, maior vencedor da história do futebol.

PUBLICIDADE

Em conversa no Bem, Amigos, do SporTV, Gabriel Menino comentou as polêmicas envolvendo Lucas Lima e Patrick de Paula, que foram flagrados pela torcida em noitadas.

O camisa camisa 30 do Palmeiras repudiou a atitude dos companheiros durante entrevista ao TNT Sports e ressaltou a importância de ambos entenderem que erros desse porte não podem ser repetidos: “Foi um erro grotesco”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE