Home Mídia Esportiva Neto detona Corinthians após mais uma derrota e sugere nova mudança de treinador

Neto detona Corinthians após mais uma derrota e sugere nova mudança de treinador

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta(3), o Craque Neto não poupou ninguém na hora de cornetar mais uma derrota do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase do Corinthians não é nada boa! Depois de um início de temporada ruim com eliminações no Paulistão e Sul-Americana, o clube trocou de técnico e parece que não adiantou muita coisa. Veio Sylvinho e as derrotas continuam! Primeiro para o Atlético-GO na 1ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta(2), novamente para o Dragão, novamente em casa, mas agora em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Derrota por 2×0, e o Timão se vê em situação complicada para o jogo da volta.

PUBLICIDADE

E se tem alguém que não se aguenta com os tropeços do Corinthians, é o ex-jogador e apresentador Neto. O eterno ídolo do clube já tinha detonado todo mundo durante a transmissão do jogo em sua rádio(Rádio Craque Neto). Já nesta quinta(3), durante o programa “Os Donos da Bola“, Neto foi novamente pra cima de jogadores, comissão técnica e diretoria.

Quem é o culpado?

“Que vergonha é o Roberto de Andrade e o Alessandro como dirigentes e o Duílio como presidente. O Sylvinho vem com a conversa mole de linha de quatro, mas acho que a responsabilidade nem é dos jogadores, que são ruins, tirando Cássio, Fagner e Gil, que tá mal pra caramba.”

PUBLICIDADE

Herança da antiga diretoria do Corinthians

Neto também criticou os altos valores investidos em atletas que não tem rendido. O apresentador também criticou o ex-presidente Andrés Sanchez, sem citar seu nome, o chamando apenas de ‘Ex’. Tal prática já vem sendo feito nos últimos meses por Neto.

“A culpa é de quem paga 5 milhões de euros pelo Araos, que nem é um jogador ruim. Ele simplesmente não sabe jogar. Quem paga R$ 22 milhões no Luan, R$ 8 milhões no Mateus Vital. O que o ex (Andres Sanchez) deixou para o clube eu falo para o torcedor há três anos.”

E o estádio?

Sobre as dívidas do clube, Neto destacou os valores da Neo Química Arena. O pedido foi para que o clube ‘devolva’ o estádio e volte para o Pacaembu.

“Explode este estádio com as cadeiras, com o mármore, com o ar-condicionado! O Corinthians tem este estádio há sete anos. Sabe quando pegou uma renda? Nenhuma. Até o sorvete vai pro fundo. Qual fundo? É um buraco de ozônio sem fundo. Volta pro Pacaembu! Volta a ser o Corinthians raiz! Nem a camisa mais é raiz!”

PUBLICIDADE

Nova mudança de técnico

Com as decisões equivocadas do recém-chegado Sylvinho, Velloso e Neto cogitaram uma nova mudança de treinador. Velloso pediu Antônio Carlos Zago no comando alvinegro, enquanto Neto citou que Abel Braga seria um bom nome.

“Ele(Abel Braga) é um cara de personalidade. Não é qualquer um que vai falar pra ele, que o Araos tem que jogar. Ele é ‘cortina’. Ele sabe fazer um time mais marcador.”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”

Mercado da Bola: Corinthians pode usar três jogadores como moedas de troca com outros clubes da Série A

Corinthians perde mais uma para o Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes