Home Futebol Duas novas ofertas por Borja, duas novas renovações de contratos e mais: as notícias do Palmeiras nesta sexta (30)

Duas novas ofertas por Borja, duas novas renovações de contratos e mais: as notícias do Palmeiras nesta sexta (30)

Palmeiras faz último treino antes do clássico contra o São Paulo, mas outros assuntos ganham destaque no noticiário. Confira tudo o que rolou sobre o Verdão hoje

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta sexta-feira (30):

PUBLICIDADE

O clube assinou a renovação contratual com o zagueiro Talisca e com o goleiro Kaique, ambos do time sub-20.

PUBLICIDADE

Fenerbahçe, da Turquia, é o mais novo clube que procurou o estafe do jogador de 28 anos para saber o que é necessário para contratar Borja. Grêmio e Boca Juniors também estão no páreo.

Centroavante do Verdão desperta o interesse da dupla Grenal neste mercado da bola.

PUBLICIDADE

O jovem Murilo D’Angelo está na Espanha e pode fechar com o Valladolid.

O time gaúcho quer o colombiano por empréstimo, mas o Verdão pede R$ 6 milhões para liberar, além de ter o direito de vender caso chegue proposta do exterior.

PUBLICIDADE

O clássico deste sábado ficará restrito ao canal PREMIERE e não será exibido na TV aberta.

A Roma irá pagar a contratação de Viña com dinheiro de um fundo financeiro, que acaba entrando na negociação como terceira parte envolvida no acordo, e por isso, além do contrato entre clubes, é necessário fazer outro vínculo, só que com essa entidade.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda não ter sido negociado oficialmente, já é possível comprar a camisa da equipe italiana com o nome e número (5) do uruguaio às costas.

LEIA MAIS: