Home Futebol Olimpíadas cancelada, Luxa no Corinthians, Luiz Adriano cobiçado e Viña vendido: as notícias de terça (20)

Olimpíadas cancelada, Luxa no Corinthians, Luiz Adriano cobiçado e Viña vendido: as notícias de terça (20)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O Comitê das Olimpíadas não descarta cancelar os Jogos de última hora. Luiz Adriano está na mira de 3, mas o Palmeiras já bateu o martelo. Renato Augusto se pronunciou sobre a rescisão na China. Essas e outras notícias bombaram na terça-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

OLIMPÍADAS PODE SER CANCELADA DE ÚLTIMA HORA

A realização das Olimpíadas de Tóquio 2020 ainda não é totalmente garantida. Em coletiva nesta terça-feira, o chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Toshiro Muto, não descartou o cancelamento de última hora do evento por conta de um possível surto de Covid-19 entre os atletas. A cerimônia de abertura está marcada para sexta-feira (23).

PUBLICIDADE

LUIZ ADRIANO ENTRA NA MIRA DE 3 DA SÉRIE A

Podendo ainda atuar em outro clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, passou a ser alvo de rivais. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, GrêmioInternacional e São Paulo estão interessados na contratação do camisa 10 do Verdão.

RENATO AUGUSTO ABRE O JOGO SOBRE RETORNO AO BRASIL

A novela Renato Augusto no Corinthians parece não ter data para um capítulo final. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o meia brasileiro se pronunciou sobre o estágio da sua rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China. De acordo com Renato Augusto, apesar da expectativa de todas as partes, o acerto da rescisão ainda não tem data para acontecer.

PUBLICIDADE

ROMA CONFIRMA COMPRA DE VIÑA

Palmeiras deve anunciar a venda de Matías Viña para a Roma nas próximas horas. Um diretor da Roma confirmou o acerto com o jogador, porém o Verdão ainda não reconhece o acerto.

VASCO ANUNCIA LISCA COMO NOVO TREINADOR

Após rumores sobre a contratação de Lisca, o Vasco concretizou a chegada do treinador nesta terça-feira (20). Dessa maneira, o ex-comandante do América-MG irá comandar o Cruzmaltino na sequência da Série B.

PUBLICIDADE

EX-FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO PALMEIRAS

Segundo o ‘ge’, o lateral brasileiro Jorge, revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Santos, é um nome que agrada à diretoria do Palmeiras. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Basel, da Suíça, onde disputou apenas cinco jogos na temporada passada, e retornou ao Monaco após sofrer lesão no joelho esquerdo em dezembro.

PORTO ACERTA COM LATERAL DA SÉRIE A

O lateral-esquerdo Léo Borges, do Internacional, embarcou para Portugal nesta segunda-feira (19) para acertar os últimos detalhes do acordo de empréstimo com o Porto, que estava fechado há algumas semanas.

PUBLICIDADE

LUXEMBURGO É COTADO NO CORINTHIANS

O comentarista Mano afirmou que Vanderlei Luxemburgo está sendo cogitado para assumir o Corinthians em caso de saída de Sylvinho, que não vem bem no comando da equipe alvinegra. A fala aconteceu durante o programa o “Arena SBT”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes