Mercado da Bola: Paysandu negocia com ex-Vasco e Corinthians

Paysandu está em busca de nomes experimentes no mercado para tentar conseguir o acesso à Série B nesta temporada; Bruno César é mais um que deve acertar

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Paysandu abriu negociações com o meia Bruno César, experiente meia que já atuou por diversos clubes do futebol brasileiro e português, sendo os mais notáveis o Vasco e o Corinthians.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No futebol brasileiro, a passagem mais marcante do meia-atacante foi no Corinthians, onde marcou 16 gols em 53 jogos entre 2010 e 2011.

Mas na passagem pelo futebol carioca, Bruno César é sempre bem lembrado por sua passagem no Vasco, onde participou de 41 jogos entre 2019 a 2021, marcando apenas quatro gols.

Bruno Cérsar também atuou por Santo André, Benfica, Al-Ahli, Palmeiras, Estoril, Sporting e Penafiel, este último quando estava emprestado pelo Vasco da Gama na temporada passada.

Bruno César faz parte de um projeto do Paysandu

Esta contratação faz parte de um enorme pacote de investimentos realizado pelo Paysandu, buscando o acesso da Série C para a Série B nesta temporada.

Já foram contratados recentemente os jogadores Rildo e Rafael Grampola. Brno César chegaria para somar ainda mais experiência ao Paysandu, que ocupa o segundo lugar do Grupo A da Série C com 11 pontos.

O técnico Vinícius Eutrópio ainda não está satisfeito com a posição depois de João Paulo e Ruy não corresponderam às expectativas da comissão técnica e da torcida.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pelo Torcedores.com.

LEIA MAIS