Home DESTAQUE Pedro sondado, futuro de Dedé, três saindo do Palmeiras, mudanças de regras no futebol: as notícias de hoje (17)

Pedro sondado, futuro de Dedé, três saindo do Palmeiras, mudanças de regras no futebol: as notícias de hoje (17)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Krasnodar fez uma sondagem pelo atacante Pedro, do Flamengo. A Fifa analisa quatro importantes mudanças no futebol. O zagueiro Dedé definiu onde quer jogar em 2021. Três atletas estão deixando o Palmeiras. Essas notícias bombaram hoje e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

PEDRO RECEBE SONDAGEM DE TIME RUSSO

Dono de um dos elencos mais valorizados no Brasil, o Flamengo é alvo constante de sondagens do exterior. Desta vez, foi Pedro que atraiu interesse de um clube europeu. Segundo informações do ge.com, o Krasnodar, da primeira divisão da Rússia, procurou o Rubro-Negro para entender as condições de uma eventual investida.

PUBLICIDADE

DEDÉ QUER JOGAR NO FLAMENGO

Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o zagueiro Dedé pretende voltar a atuar em um grande time e em alto nível. Inclusive, já teria escolhido a equipe que gostaria de defender. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor quer vestir a camisa do Flamengo.

CORINTHIANS SE APROXIMA DE RENATO AUGUSTO

Após oficializar a contratação do meia-atacante Giuliano, o Corinthians segue atento ao mercado da bola e está bem próximo de fechar mais contratações de peso para a temporada 2021. De acordo com informações do “GE”, a diretoria alvinegra aguarda a rescisão de Renato Augusto com o Beijing Guoan, da China, para selar a volta do atleta, situação esta que pode ser resolvida já na próxima semana.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS ACERTA COM CENTROAVANTE

De olho no futuro e nas grandes possibilidades financeiras que podem surgir em negociações, o Palmeiras segue investindo muito nas categorias de base e acertou nos últimos dia a contratação de mais uma jovem revelação do futebol nacional. Trata-se do centroavante Matheus Vicino, contratado após ganhar muito destaque no Novorizontino.

FIFA ESTUDA MUDANÇAS NAS REGRAS DO FUTEBOL

O futebol de campo vai adotar as regras do futsal? De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, a Fifa estaria analisando mudanças que tornariam os esportes bem semelhantes.

PUBLICIDADE

GOLEIRO TESTA POSITIVO E PODE PERDER OLIMPÍADAS

O Brasil seguiu viagem para o Japão para a fase final de preparação para as Olimpíadas de Tóquio-2020. Mas a seleção brasileira não teve no voo um de seus jogadores, o goleiro Brenno. O arqueiro do Grêmio testou positivo para a Covid-19, segundo a Gazeta Esportiva, e teve que ficar na Sérvia.

PALMEIRAS ENCAMINHA DUAS VENDAS AO FUTEBOL EUROPEU

Palmeiras está próximo de acertar as saídas de mais dois jogadores do atual elenco. Trata-se do zagueiro Pedrão e do atacante Ivan Angulo, que negociam acordos de empréstimo com o Portimonense, de Portugal.

PUBLICIDADE

PORTO SEDUZ VIÑA, MAS FALTA ACERTO COM PALMEIRAS

A situação envolvendo Matías Viña promete esquentar nos próximos dias. Apesar da Roma sinalizar com uma oferta de 10 milhões de euros pelo atleta do Palmeiras, o Porto não desistiu do acordo. Segundo informações da emissora “SIC Notícias“, o clube português estaria próximo de satisfazer o Verdão com uma proposta de 9.5 milhões de euros (R$ 57.3 milhões) por 80% dos direitos do uruguaio. Porém, mediante a concorrência, os Dragões podem acabar levando um “chapéu”.

DIRIGENTE DO VASCO ABRE O JOGO SOBRE FUTURO DE CANO

“Já expressamos ao presidente a vontade de manter o Cano, talvez não só por um ano, mas por mais tempo. Mas temos que ser responsáveis. Precisamos saber como será nossa vida a partir do ano que vem. Não é um assunto esquecido, estamos buscando.” Disse o diretor Alexandre Pássaro.

PUBLICIDADE

SANTOS FICA PERTO DE JOGADOR DO CORINTHIANS

O lateral Lucas Pires, revelado nas divisões de base do Corinthians, está próximo de ser anunciado pelo Santos após não acertar sua permanência no Timão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes