Rival dando “ajuda”, negociação de Edenílson travada, Libertadores e mais; as notícias do Internacional desta quinta (15)

O Internacional pode ter “ajuda” do Grêmio para suas negociações no mercado da bola

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Internacional

O Grêmio pode acabar dando uma “ajuda” para o Internacional. Acontece que o Tricolor mudou seu foco de negociações, optando por atletas de outras posições. Consequentemente, a equipe deixou a disputa por Giuliano, que interessa o Colorado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Grêmio muda o foco na busca por reforços e facilitará negociação do Internacional

Nesta quinta-feira (15), o Inter viaja até o Paraguai para encarar o Olímpia, pelas oitavas de final da Libertadores. Finalizada a preparação, o Colorado terá cinco desfalques para a importante partida.

Internacional terá CINCO desfalques contra o Olimpia; veja as ausências

Alguns dias atrás, a imprensa gaúcha deu praticamente como certa a saída do volante Edenílson para o futebol árabe, a pedido treinador Pericles Chamysca. No entanto, a negociação acabou “travando”, pois a oferta do Al Shabab não cobre a multa rescisória cobrada pela diretoria do Internacional.

Proposta árabe por Edenilson trava e não satisfaz direção do Internacional

Internacional e Olímpia estiveram no mesmo grupo na Libertadores. O Colorado levou melhor nas duas partidas. Na primeira, vitória por 6 a 1 no Beira-Rio. No Paraguai, nova vitória do Inter, desta vez por 1 a 0.

Inter reencontra ‘freguês’ na fase de grupos da Libertadores

O Internacional vem de empate no clássico GreNal e atualmente ocupa a 15ª posição na competição com apenas 11 pontos. Agora, o Inter volta suas atenções para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado joga nesta quinta-feira (15), às 21h30, fora de casa diante do Olímpia do Paraguai.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A