Home Futebol Alvo do Internacional, zagueiro rescinde com clube espanhol

Alvo do Internacional, zagueiro rescinde com clube espanhol

Jogador está livre no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Sidnei, revelado pelo Internacional, foi liberado oficialmente pelo Real Bétis e está livre no Mercado da Bola. O jogador é alvo justamente do Colorado, mas as negociações haviam esfriado nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

PUBLICIDADE

“OFICIAL | Sidnei deixa de pertencer ao Real Betis

Boa sorte em seus próximos desafios!”

Além do Internacional, o Trabzonspor, da Turquia, já demonstrou interesse no jogador. O atleta está livre e pode negociar um novo contrato.

Sidnei

PUBLICIDADE

O zagueiro de 31 anos fez toda sua base no Internacional e foi campeão brasileiro sub-20 com o clube. Ficou no time profissional entre 2007 e 2008 e disputou 29 jogos, com dois gols marcados. Conquistou a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. Saiu para defender o Benfica e ficou no clube por várias temporadas, saindo rapidamente em 2011/12 para defender o Besiktas, da Turquia, por empréstimo. Campeão português e da Taça da Liga pelo clube, saiu em 2013 para defender o Espanyol, mas saiu após uma temporada para o Deportivo La Coruña, clube que defendeu até 2018. Assinou com o Bétis e disputou três temporadas pelo clube até decidir sair.

Leia também:

PUBLICIDADE

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians