Home Futebol Grêmio deve repetir escalação; veja o provável time contra o São Paulo

Grêmio deve repetir escalação; veja o provável time contra o São Paulo

Grêmio deve repetir a escalação titular que venceu a Chapecoense na última rodada; Kannemann segue fora e reforço não poderá estrear

Por Fabrício Carvalho em 13/08/2021 19:13 - Atualizado há 5 anos

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio finalizou nesta sexta-feira (13) as preparações para enfrentar o São Paulo neste sábado (14), em jogo que será realizado às 21h pelo horário de Brasília no Morumbi.

A principal novidade dos treinamentos foi o goleiro Chapecó, que deve ser mantido na escalação titular da equipe gremista no lugar de Brenno, que retornou da seleção olímpica de futebol

Porém, haverá desfalques importantes: o zagueiro Kannemann e o reforço Villasanti (não regularizado ainda no BID da CBF) não serão relacionados contra o São Paulo.

Com isso, a expectativa é de que o Grêmio acabe repetindo a formação titular que venceu a Chapecoense na 15ª temporada.

Neste momento, a equipe gaúcha tenta sair da zona de rebaixamento. Vice-lanterna do Brasileirão com 10 pontos, o Grêmio terá duelo direto contra o São Paulo (15 pontos).

Veja o provável Grêmio diante do São Paulo

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

E o São Paulo?

Tiago Volpi, Igor Vinícius (Daniel Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas (Rigoni) e Pablo.

 

LEIA TAMBÉM

Com novidades, Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para rodada tripla das Eliminatórias

Exit mobile version